Buscar Telemensagem

Conheça nossas formas de pagamento, e saiba qual é a melhor para você!

PagSeguro (Bandeiras de Cartões e Métodos Aceitos)

Bandeiras PagSeguro

Depósito Bancário

Banco do Brasil

Agência: 5695-2

C/C: 5425-9

Favorecido: Thiago Torres

 

Caixa Econômica Federal

Agência: 3462

C.Poupança: 18155-5

Operação: 013

Favorecido: Thiago Torres

 

Bradesco

Agência 1425

C.Poupança: 1013602-4

Favorecido: Lucas Torres

 

Santander

Agência 0933

C/C: 01010640-3

Favorecido: Thiago Torres

 

Itaú

Agência 7421

C/C: 24718-5

Favorecido: Thiago Torres

 

Atenção

No caso de depósito a mensagem só será enviada após o cliente entrar em contato com a empresa para informar os dados do depósito através de um de nossos canais de comunicação, que pode ser: Central de Atendimento: (71) 4009-9090, e-mail para (teletokcallcenter2@gmail.com) ou uma foto para o nosso whatsapp (71) 98820-9090. Informar os seguintes dados: 

  • Banco para o qual realizou do depósito
  • Nome Completo do Favorecido
  • Data e Horário do Deposito 
  • Caso envie um email, favor colocar no assunto: - Comprovante de pagamento e o seu telefone

Preferencialmente transferência e depósito na boca do Caixa ou Loterica, caso faça depósito em envelope, o serviço so será concretizado após confirmação do crédito em nosso extrato bancário.

Aguardar nossa resposta via e-mail confirmando a localização do depósito para envio da mensagem.

* Pagamentos realizados por Boleto Bancário só serão liberados após a confirmação, a confirmação de pagamento pode chegar a 96 Horas ( 4 dias).